Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conciencia! Hora de rir um pouco! XD Parte 1

- Conciencia, quando foi que você riu aqui no blog?

Conciencia - Nunca, não acho engraçado um bando de idiotas fazendo idiotices, ainda mais quando eu sou a idiota que tenta por juízo na cabeça dos idiotas ¬¬

Baka - Pois isso é um blog de comédia! E todo mundo tem que rir! Nem que seja no tapa! Ò_Ó

Conciencia - Certeza? Por que eu to começando a gostar dessa idéia...

Baka *glub* - Não precisa ser tapa não, só um cafuné tá bom! ^^'

- Agora Baka! Pegua ela!

Conciencia - Pegar quem!? Ò_Ó*

*Baka pegua conciencia e Ingrid amarra ela na cadeira*

Conciencia - O que vocês vão fazer!? Ò_Ó*

Baka - Primeiro vamos te cobrir com o soro da alegria que a gente roubou do Coringa! Mwahahahahahahaha! >:D

Conciencia - Não vou nem perguntar... o.õ

- E depois vamos de embebedar! Mwahahahahahahaha! >:D

Conciencia - Não vão não! Ò_Ó*

- Quer apostar?

*baka abre a boca da conciencia e ingrid despeja o soro da bebida e 40 garrafas de skoll na boca da conciencia*

*depois que elas terminam de despejar tudo*

Conciencia - MWAHAHAHAHAHAHAHAHA! TO VENDO ESTRELAS COLORIDAS QUE LINDAS! *.*

- Será que a gente já pode soltar ela?

Conciencia - HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ! 8D

Baka - Não, to com medo! O_O'

Coringa - Aqui estão vocês! Como ousaram roubar 4 dos meus soros do riso! Ò_Ó*

- Cade o batman quando a gente precisa dele!? O-O

Conciencia - HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ!um palhaço! 8D

Coringa - Vocês deram os 4 soros pra ela!? Só um faz vc rir até sua boca cair! O_O'

Baka - Agora ferrou tudo! O____O''''

- Baka, lembra quando você disse que tava com medo?

Baka - Sim, por que?

- Vamos competir pra ver quem tá com mais medo?

Baka - Por que? o.õ

- Por que a conciencia comeu a corda e tá me olhando de um jeito estranho... O_O'

*todos olham pra conciencia que agora estava solta*

Conciencia - CATCHUP! HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ! >:D

*todos saem correndo gritando "Ela tá doida!" e conciencia sai atrás deles gritando "Catchup! Catchup! Catchup!*

Baka - Háháháháhá!

- Baka, por favor me diz q vc tbm não tomou os soros! O_O'

Baka - Não, é que o coringa mijou nas calças! XD

Baka e Ingrid - Háháháháháhá! Palhaço mijão! XD

Coringa - Cade o Batman quando a gente precisa dele!? T_T

- CATCHUP! HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! >:D

Coringa - Bozo! Socorro! T_T

- O Bozo já morreu!

Coringa - Quem matou o bozo!? Ò_Ó*

Batman - Eu! Háháháháhá!

Baka e Ingrid - BATMAN!? O_O'

Coringa - SEU CANALHA! O BOZO ERA O MEU PAI! Ò_Ó*

Batman - E depois eu mato o seu irmão!

Baka - Só por curiosidade, quem é o seu irmão?

Coringa - O Ronal Mc Donald oras!

Batman - Tudo corrupto! u.ú... Aliás, por que a gente tá correndo mesmo?

Coringa - Por que a conciencia dessa garota quer comer a gente! T_T

Batman - Deixa eu adivinhar: Conciencia mau humorada, e a dona da conciencia e uma baka decidiram embebedar ela e depois roubar os soros do riso pra que ela risse mais, acertei?

Ingrid e Baka - Como tu sabia? O.O'

Batman - O Robbin já tentou fazer isso uma vez, e eu já disse pro Coringa pra parar de fabricar esses soros do riso! Isso ainda vai acabar matando alguém! Sorte da pobre da conciencia que não é humana por que se fosse a boca dela iria cair ou coisa pior!

Baka - Vamo ter que encerrar a postagem, mas fiquem ligados! Logo postaremos o próximo capítulo de "Conciencia! Hora de rir um pouco! XD"

- Fiquem agora com imagens anime red

Conciencia - CATCHUP! >:D

Baka - Pra quem não entendeu, catchup é o sangue que essa chupa cabra quer beber da gente pq pensa que é catchup já que ela tá bebada e chopada pelo soro do riso do coringa ^^




Red Pictures, Images and Photos

Anime Girl Red Bikini Pictures, Images and Photos

Anime Demon Pictures, Images and Photos

red rose Pictures, Images and Photos

red anime boy1 Pictures, Images and Photos

Red Neko Boy Pictures, Images and Photos

12 comentários:

Renoth disse...

hauhauhauhauhua
a Sakura chama de groselha
Sakura:é pq é mais rosadinho, doce e iresistivel *¬*
Emo:pq vc tah me olhando assim?T_T

Renan disse...

Boas imagens ^^

Liz disse...

Oiê!

Adorei o post, muito engraçado... e eu sempre imaginei que o Ronald Mcdonald fosse mesmo um corrupto^^

Estou te seguindo no Twitter!

Beijos

Liz disse...

Ah, que bom que gostou do layout... obrigada!

vick-chan *--* disse...

LOL Conciencia tha mo doidona Vivaaaaaa!!! *--* Sempre quis saber como seria o dia em que a Conciencia ficasse doidona!
Sempre tive medo do Ronald Mc donald
Eo Batman e um imprestavel e-e Odeio ele ! *leva soco do irmao que e fan de Batman*

Mary disse...

KKKKK to com medo da conciencia O_O" sempre soube que o coringa tinha parentesco com o Ronald

Kissus

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hola !!

Felicitaciones por Precioso Blog!
Tengo 9 años y tambien tengo un Blog.
Podrias tambien visitar mi Blog y hacerte mi seguidora y yo me haria del tuyo igualmente si kieres.
http://pimbolinda.blogspot.com
Gracias
Pimbolinda

secreta disse...

rsrsrsrs
adorei
mais agora a conciencia esta dando medo o.o
e melhor a ingrid e a baka correrem bastante
e se o lh aparecer o q vai acontecer??
o.o

Mimy&Léli disse...

suahsuahuhaushaush adoro o batman -*-
me empresta ele? xP

Anônimo disse...

rsrsrssrsrsr ta ilaria a postagem cade o robin ?
baka eu te amo de montão

assinado:renan nascimento fã 1#

Quel disse...

õoie *-*

Td beem ?

Viim aqie dar um recadiinho beem legal pra vc ^^

Qeero avisar qe tenho um selinho pra vs no meo blog !

bjoos ♥

Liz disse...

Oi!

Ingrid, só por curiosidade, quando vai sair o novo capítulo da sua história no Histórias de Neopets?É que se a gente ficar mais tempo se postar, vão pensar que abandonamos o blog T_T