Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 6 de junho de 2010

Conciencia! Hora de rir um pouco! XD Parte 2

Baka - Pra quem não lembra da postagem anterior, nós estamos fugindo da conciencia que tá chopada por culpa da Ingrid

- Só eu levo a culpa baka? Foi você que roubou o coringa!

Coringa - E foi o batman que matou o meu papai! O Bozo!

Batman - Não interessa quem é culpado do que, quem disse a vocês que poderiam se esconder da conciencia na minha Bat caverna!?

Baka - Ou era a bat caverna ou o bat móvel... E o bat móvel é apertado de mais, ainda mais com os problemas urinais do Coringa...

Coringa - Me dá um desconto pô! Eu to sem o meu palhacinho de pelúcia T_T

- Mas ve aí nas suas cameras globais o que a conciencia tá fazendo!

Batman - Tá tá tá... Mas vocês não podem ficar aqui pra sempre!

Baka - Não, só até o efeito do soro do coringa passar ^^... Ele passa não é? O_O'

*Coringa fica assobiando e Batman vê a conciencia pelas cameras*

- O que ela tá fazendo batman?

Batman - Ela tá assaltando o Mc Donal! E comendo todo o catchup de lá

Coringa - Tomara que o meu irmãozinho não esteja lá O.O'

Batman - O soro do coringa não passa, tem que dar um antitodo, bem vamos lá gente!

Coringa - E por que eu colaboraria com o assassino do meu papi!?

Baka - Por que Coringa... O BATMAN É O SEU PAI! HÁHÁHÁHÁHÁ!

Coringa - Meu papis!? O Batman!? NÃÃÃÃÃO!

- É!? O_O'

Baka - Né não, mas eu queria imitar o Jornada nas estrelas XD

Coringa - Tá bom! Só ajudo o batman por que ele é o meu pai! u.ú

- Vixi o cara é surdo ¬¬

Baka - Acho que to afim do Coringa *u*

Ingrid e Batman - O.O'

*Depois... No país das maravilhas, Conciencia estava rindo com o gato rizonho....*

Conciencia - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! 8D

Gato rizonho - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! 8D

Chapeleiro louco - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! 8D

- Do que eles tão rindo?

Chapeleiro louco - Tamos rindo por que a grama é verde oras bolas! u.ú

Conciencia - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! ELA É ESVERDEADA! 8D

Gato rizonho - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! Verdinha! 8D

Baka - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! É verde mesmo 8D

Coringa - HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! VERDE! 8D

- VERDEEEEE! HÁHÁHÁHÁHÁHÁ! 8D

Batman - É preciso ser louco mesmo pra entender ¬¬

Conciencia - AGORA VOU FAZER UM STRIPITIZE AQUI!

*LH aparece que nem um raio*

LH - Opa! Opa! Opa! Isso eu quero ver! *¬*

- LH seu vacilão! Some do blog e agora só aparece quando a conciencia quer tirar a roupa é!? Ò_ó*

LH - Eu sou homem e ela é uma mulher gostosa que quer tirar a roupa de graça! O que você quer que eu faça!? u.ú

Conciencia *com a cara mais assustadora do universo* - LHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

LH - Oh-oh... Acho que eu vou apanhar O_O'

Baka - Háháháhá! O Coringa mijou nas calsas de novo XD

Coringa - Papai! Olha ela! T_T

Batman - ¬¬'

*Conciencia sai atrás do LH e ele sai correndo*

*Conciencia pega o LH e dá um beijo nele digno de cinema*

*Ingrid trás pipocas para todos*

- Unha, né que o filme tá bom *u*

Coringa - Era assim com a mamãe papi? *u*

Batman - EU NÃO SOU SEU PAI! Ò_Ó*

Coringa - Fui adotado!? i_i

*quando para o beijo conciencia olha bem nos olhos do LH que tava tonto e todo vermelhinho por causa do beijo*

Conciencia - LH seu idiota! Será que você não percebe que eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo!?

LH - Q-Que!? - mais vermelho ainda super confuso (eu também fiquei o.o) - M-Mas você está sempre nervosa comigo! Está sempre me batendo e dizendo coisas como eu te odeio e...

Conciencia - É por que você me mata de raiva! Desde crianças... Eu sempre te amei! Mas você sempre estava ocupado jogando guitar hero... E depois quando crescemos eu continuei te amando! Mas você sempre estava dando em cima de todas as meninas! Eu achava que... Se eu me declarasse pra você e você dissesse sim seria apenas "mais uma" na sua vida! *conciencia começa a chorar* Ou pior! Que você não iria me querer nem pra ser apenas mais uma!

*conciencia esconde o rosto no peito de LH e fala com uma voz abafada por causa da camisa e do choro*

Conciencia - Eu sei que pareço uma boba que corre atrás de um tarado! Mas não posso escolher por quem me apaixono.... Eu sei que pareço te odiar por sempre te bater! Mas é por que você realmente me magoa... Eu sei que pareço uma idiota por ter dúvidas do que você sente por mim mesmo com você se declarando de hora em hora, mas é por que parece que você faz isso com todas...

LH - Conciencia...

- O que será q o LH irá responder? Sim? Não? Será que a conciencia só esta falando isso por que está chopada!? Será que ela irá voltar ao normal!? Será que o gato rizonho e o chapeleiro maluco vão parar de rir só por que a grama é verde!? (sério, eles tão rindo até agora o.o') Será que o coringa é adotado!? Será que a baka vai se declarar pro coringa!? Será que eu vou arrancar um pedacinho do batman!? *¬*... Veja as respostas para essas perguntas no próximo post de "Conciencia! Hora de rir um pouco! XD"


- Imagens anime girls and animal:

Animal Partner Pictures, Images and Photos

Anime Animal Lover Pictures, Images and Photos

outfit, animal, anime girl Pictures, Images and Photos

animal girls Pictures, Images and Photos

girl with pets Pictures, Images and Photos

anime girls Pictures, Images and Photos

wit pet Pictures, Images and Photos

Goto-P Pictures, Images and Photos

anime girl with dog Pictures, Images and Photos

anime girl with dog Pictures, Images and Photos

17 comentários:

Mimy&Léli disse...

e agora? *-*

Liz disse...

Yoo, Ingrid! XD

Tudo bem, eu só queria lembrar mesmo^^'

Ser mais velho é fogo ¬¬'

De nada, o meu Twitter é _flordeliz

Ah, que post legal! \o/ Será que a Conciencia está só chopada ou gosta mesmo do LH? *tenso* Mas vou adorar ver a continuação!

P.S: Só por curiosidade, "LH" significa alguma coisa? :3

Beijos, tchau!

Pimy Chan disse...

Oh My God!!!! e agora? ceus! a Consiencia tah definitivamente chopada. O.O

Renoth disse...

oh meu deus
virou novela mexicana o/
daqui a pouco aparece um primo do filho da cunhada do tio avo distante que não pode se casar por que é parente T_T
Emo:novelas me emocionanam
Sakura:valeu pelo voto, ainda dominarei o mundo huahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahhauhaa
Renoth:vc viu o que vc fez?

Mary disse...

ASHUASHUASHU sem brincadeira,to morrendo de rir xD perae,se o Coringa é filho do Batman..O Ronal Mc Donald também é filho do Batman O.O"""""""'

OOO que fofu Conciencia e LH!(um casal bem esquisitim mas fazer o que ne?^^")Sera que ela ta mesmo gostando do LH ou sera que é porque ela ta bebada?*musiquinha de misterio fuleira*

to louca para saber o resto *--*

vick-chan *--* disse...

Ela so tha chopada aposto TwT
A Conciencia ainda vai voltar ao normal.

A GRAMA E VERDE ASHASUHSAUAUASHUSAHUSAHAUSHSAUSSAUA xD

renatta disse...

Oi ingrid faz tempo que não passo aqui,mas está lindo como sempre.

Como você está?novidades?

Passa lá no Blog quando puder.

Beijos

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii *----*
continua logo *-*

secreta disse...

continua logo *-*
amei *--*

Shogun disse...

Por favor, por favor... de qual anime é aquela garota da imagem do seu blog? A de roupa de samurai escrito Meu Blog. Se souber me avisa, please, meu e-mail é shogun_ex@hotmail.com
Agradeço. Thx!!!!!

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Konnichi wa ♥\(^.^)/ !!

Me gusta muxo su Blgo es muy lindo.
Gracias por comentar en el mio y me alegro ke te gusto.
Perdona la demora en responder es ke acabamos de regresar ayer en la noche de vacaciones.
Ahora desempacaremos y a poner orden. Luego ya actualizare mi Blog y vendre siempre a ver tus actualizaciones.
Ya te sigo tambien y te he afiliado, espero me afilies tambien :)
Saludos
Cuidate
l、
(゚、 。 7  
 l、 ~ヽ
 じしf_, )ノ¸.•*¨*`•.¸☆♥ ♥ Pimbolinda ♥ ♥

Liz disse...

Ah, acabei de mudar meu nome no Twitter \õ/ Agora é cursedpoetry (^^)

Quel disse...

ooioi 'u'

To aqui pra falar que seu blog está concorrendo como melhor blog na enquete do blog da quel para decidir quem será o destaque da semana ! Se quiser saber mais , visite o blog da quel e leia o post !

E não se esqueça de pedir para seus superseguidores e leitores do seu blog votarem bastante em você !

Beijos fofos da Quel *o*
www.oblogdaquel.blogspot.com

Anônimo disse...

`nao sou fa de anime mais adorei.estou esperando vc postar o proximo.quem sabe eu viro uma otome.quem sabe...
eu adorei. quero maiiiiiissssss.

Natalia Padilla disse...

INGRIIIIIIDDDD
Q SAUDADES!!! D VC DE BAKA E DA CONSCIENCIA!!! TLVZ VC NEM SE LEMBRE MAIS DE MIM T-T Q DROGA,FIQUEI UM TEMPAO FORA DA BLOGOSFERA,PRIMEIRO VIAJEI dpois FIKEI SEM NET...
Ô vida... mas sobre esse post ele tah mtoooo foda,pelo visto vc tah usando suas multiplas personalidades cada vez melhor!!^^

Michiyuki-sou Gerência disse...

Ingrid vc esta bem?
tah respirando?
respiraaaaaaaaa Ingrid T-T
aqui é o Renoth, montei uma pensão junto com a Kyori.
vc gostaria de entrar?
da uma passadinha sem compromisso XD

Hana-Chan disse...

Oi!
Vou bem,Fiz um Blog com Downloads de mangás,animes,OVAs e filmes.

http://downloadsdemangas.blogspot.com

Fico triste por você ter abandonado o Blog assim,tem tanto tempo que postei esse comentário que já havia esquecido U.U' *Extremamente sincera*kkkkk

Fico feliz que tenha gostado dos textos no meu Blog e sou eu que escrevo sim #^^#

Beijinhos