Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 1 de agosto de 2010

Conciencia! Hora de rir um pouco! XD Parte 3: Final!

LH - Conciencia....

*aparece um cara pelado gritando "Filma eu Galvão!" correndo e depois vai embora*

- O que foi isso? O_O'

Baka - Interferencia com o futebol

Chapeleiro - O país das maravilhas adora futebol!

Coringa - Não estraga o clima!

*Conciencia fica vermelha e dá um tapa no LH que sai voando*

Conciencia *com a cara mais assustadora do mundo* - EU MATO VOCÊS!

Batman - Acho que o efeito do soro já passou O.O

Baka - KKKKKKKK! O Coringa mijou nas calças de novo! XD

- PERAI! Não tinha que dar o antidoto pra ela melhorar!? ÒÓ*

Batman - Hein? Ah! É!... Bah, ela é só uma emoção mesmo, lógico que não iria durar pra sempre, só fiquei na cola de vocês com medo dessa emoção matar alguém u.u

Conciencia - VOCÊ TAMBÉM NÃO ESCAPA BATMAN, EU VOU TORTURAR VOCÊ!

Batman - Hahahahaha! E o que uma conciencia de uma menina louca pode fazer comigo!?

Conciencia *cara assustadora* - MWAHAHAHAHAHAHAHA!

Batman - Não gostei dessa risada o.õ'

*Batman, amarrado em uma cadeira escutando a música: Rock Do Ronald*

É o rock do Ronald! Dance com Ronald!
O rock do Ronald! Com Ronald MC Donald!

Batman - NÃÃÃÃÃÃÃO! ALGUEM ME MATE! EU IMPLORO! ME MATE!

Conciencia - E você coringa!

Coringa - Haha, pode colocar música e desenho infantil que eu aguento de boa, sou um palhaço u.u

Conciencia - E sabe qual é a coisa que o palhaço mais odeia?

Coringa - O que? o.õ'

*Coringa... Tentando fazer a Mandy rir*

Conciencia - O palhaço odeia quando perde a graça u.u

Coringa - Todo o dia Joãozinho chegava no onibus da eskola cantando sempre a mesma música: Se minha mãe fosse uma cadela, e meu pai um cachorro, eu seria um cachorrinho, se minha mãe fosse galinha e meu pai um galo, eu seria um pintinho, se minha mãe fosse uma mulher e meu pai um homem, seu seria um menininho!

Aí o cobrador do onibus ficou irritado e falou: E se sua mãe fosse prostituta e seu pai um drogado, você seria o que!?

E Joãozinho respondeu: Aí eu seria o cobrador....

HAHAHAHAHAHA! Não foi engraçado Mandy? :D

Mandy - Isso é pra ser uma tortura pra ele ou pra mim? ¬¬

Coringa - NÃÃÃÃÃO! ISSO É DE MAIS PARA MIIIIIM! T_T

Conciencia - E agora você baka!

Baka - O que você vai fazer? Nada doq vc fez parece assustador pra mim u.u

*Conciencia esconde todos os doces da Baka*

Baka - AÇUCAR! AÇUCAR! EU PRECISO DE AÇUCAR SE NÃO EU VOU MORRER! CORTO O MEU CABELO POR UM PIRULITO! Alguém? i_i

Conciencia - Ingrid!

- O_O'

*conciencia deixa a Ingrid sem internet*

- Eu to vendo uma luz no fim do túnel... É você que tá me chamando vovô? Você não morreu? i_i

Conciencia - LH!

LH - Eu nem apareci nessa história direito i_i

Conciencia - O que você ia dizer pra mim?

LH - Eeeer...

Conciencia - Siiiim?

*LH sai correndo*

LH - SOCORRO! ELA QUER QUE EU ASSUMA UM COMPROMISSO COM ELA! T_T

Conciencia fim da postagem u.ú....

Visita? :)

15 comentários:

secreta disse...

adorei *----*
demorou p/ posta em
mais ainda bem q voltou
ja tava com saudades de ler o seu blog
adorei
*-*
posta mais *-*

Renoth disse...

oh meu deus O.O
tomara que a conciencia nunca me ache, sou torturado muito facil Y-Y
muito obrigado por por o link-me do michiyuki-sou o/
realmente, vc não posta a tanto tempo que estava ficando preocupado.
não tenha medo de esperar a pessoa certa, mais vale um biejo apaixonado que dez sem emoção ^^

Mimy disse...

fazia teeempo que vc não postavaTT^TT tadinho de mim *eu sou o batman* xD

Liz disse...

lol adorei a postagem ^^'

Ah... valeu por me dizer o significado XD

Beijos

May- The Tabby Cat disse...

Eu ri muito! Fazia tempo que não achava um blog que me deixasse tão feliz. Muito obrigada ^^

Anônimo disse...

vc me torturou sem as postagem eu pareço a baka presisando de açuca rsrsrsrsrsrsrsrs foi bom demorou mais ficou show naum deixa de postar pq vale


assisnado: renan nascimento fã 1#

Mary disse...

Conciencia ser maléfica o-o nunca quero ser torturada por ela O.O

Agora não saberemos se ela estava mesmo xopada ou se ela mesmo ama o LH

Fico feliz que você tenha voltado a postar :3

Kissus

angel e skyller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel e Skyller disse...

http://blogonthehorizon.blogspot.com/
visitem por favor *---*

Angel e Skyller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kagome Higurashi disse...

Nossa entrei no blog a pouco tempo e já curti.
Continue postando, seu blog eh um dos meus favoritos.
Kissus

Willi Depp disse...

VC tem problemas de multipla personalidade né?! rsrsrsrsrr...

XD

Adorei a postagem!!!

LarissaSchneider disse...

Olá, meu noome é LarissaSchneider e eu amo e desenho mangá e anime, eu estoou preparando um blog para mim e eu gostaria da sua ajuda para deixalo mais perfeito e com mts seguidores, vai seer assim um blog que conta as novidades do anime e do amngá. conta exatamente as novidades e publica cenas interessantes de certos epsódios eu ainda não fiz nada pq estoou esperando a sua resposta pq eu acho que nós juntas fariamos um blog mt melhoor do que uam soziinha, eu visitei mts e mts sites de anime antes de te achar e achei o seu blog o mais perfeito *-* assim achoq eu nós fariamoos um blog mt boom juntas amis antes de me responder vooç pode entra eim contato comigo pelo msn : larissa_muriae@hotmail.com. ou pelo orkut msm é só visita meu perfil do blog que meu imail tá lá . poorfavor entre eim contato comigo, msm que seja para diser não :) espero ansiosa pela sua resposta ! :) e obg poor fazer postagens no seu blog são otimas.
PS: no meu blog ainda não tem nenhuma postageem, estoou fazendo alguns desenhos para postar e tals espero ansiosda pela sua resposta :) ! beijos;* larissaschneider*-*

LarissaSchneider disse...

http://manganime-ls.blogspot.com/
esqueci de manda o link do bloog *o*
beijos ;*

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting industry.

It has been said that every bettor needs to look at this,

Watch this now or quit betting on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.